MARIANNA e NIZZ, promessas do pop nacional, lançam “Queima-Roupa”, um R&B com influência do house. Mostrando a cumplicidade e química do casal de artistas, a parceria antecipa o novo EP da cantora.
“‘Queima-Roupa’ faz parte de um trabalho que será lançado em março. Digamos que eu tenha amado produzir House e Garage”, se diverte MARIANNA, que no ano passado lançou singles como “Por Uma Noite Só” e “Nada Vai Ser Como Antes” com essa sonoridade. “Eu sou fã do NIZZ, não tem como. Ter esse feat para mim é uma realização profissional e pessoal enorme! Foi muito bom construir essa música com ele. Estou muito orgulhosa desse lançamento e de fato botando na rua uma música com um dos meus artistas favoritos”.
No ano passado, o casal se apresentou na noite de estreia do projeto Música Boa Ao Vivo, em São Paulo, idealizado por NIZZ. Para ele, o sentimento da parceria foi recíproco: “Eu amo o trabalho da MARIANNA, desde a primeira vez que ouvi já entendi como ela é autêntica, e isso me chamou muita atenção. Tivemos o prazer de nos conhecer no show dela e ver ela ao vivo me deu mais a certeza de que queria gravar algo junto! Tentamos escrever várias músicas, mas nenhuma nos deu a sensação de realização como ‘Queima-Roupa’”.
A faixa foi composta pelos artistas junto de Nara Barbezane, irmã de NIZZ e apresenta um pouco o modo como os dois se conheceram e se apaixonaram. “Escrever essa música com a Nara foi engraçado porque ela trouxe a perspectiva de uma pessoa que acompanhou todo o nosso encontro, mas de fora”, conta MARIANNA.
Desde o EP de estreia Não Posso Te Esperar, lançado em setembro de 2022, MARIANNA se consolidou como um nome a se prestar atenção no cenário nacional, combinando pop, R&B e funk carioca com letras profundamente pessoais e uma produção visual sofisticada. Em 2024, ela passou a explorar novas sonoridades como house e jazz, além de ter lançado uma parceria com Sylvia Nazareth (“Me Deixa Lembrar”) e uma estreia nos palcos internacionais em uma noite dedicada a novos artistas no lendário The Dublin Castle, em Londres. Seu talento e versatilidade são evidentes não apenas nas gravações de estúdio, mas também em performances, como no projeto MARIANNA: Ao Vivo.